As pessoas

Mark Burr

Coordenador executivo

Graduado em Antropologia na Universidade da California, Santa Cruz. Mestre em Desenvolvimento Urbano – UFPE. Fundador e Coordenador executivo do Projeto Edifício Ecológico e da AMBIENTAL21. Gosta escutar e tocar música com os amigos, viajar, a leitura, a fotografia e o cinema.

Nilo Rocha

Gerente Operacional

Colaborador em Educação Ambiental nos edifícios e empresas. Estudioso e adepto das práticas sustentáveis. Gosta andar a cavalo e fazer trilha. É maratonista e aficionado ao cinema.

Tiberio Pedrosa Monteiro

Apoio jurídico para a AMBIENTAL21

Advogado e professor universitario. Coordena pesquisa sobre Organizacões da Sociedade Civil na FOCCA-Faculdade de Olinda e há mais de dez anos dedica a advocacia às questoes ligadas ao Terceiro Setor. É Presidente do Comité Pernambuco-Georgia, Companheiros das América..

Adelma Renata Nascimento

Contadora e Administradora Financeira

Colaboradora em contabilidade e questões institucionais. Apoio com pesquisa e educação financeira familiar para catadores. Gosta de viajar, dançar, ler e curtir música. Atualmente trabalha na Ong ‘Habitat para a Humanidade’.

Luís de la Mora

Presidente da AMBIENTAL21

Doutor em Sociologia pela Universidade Sorbonne e Diplomado em Urbanismo e Organização do Espaço do Instituto de Urbanismo de Paris (França); Docente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano, desde 1976, e do Programa de mestrado em Direitos Humanos, ambos da UFPE. Consultor de movimentos sociais em processos de Produção Social do Habitat e militante na luta pela promoção de cidades solidárias e sustentáveis.

Verônica

Estagiária do Projeto Edifício Ecológico

Emanuelle

Estagiária do Projeto Edifício Ecológico

Através da implementação da coleta seletiva em edifícios residenciais e empresas, o projeto visa melhorar a vida de catadores de rua e diminuir impactos ambientais, para construirmos um mundo melhor para todos.