Menu fechado

As pessoas

Mark Burr

Coordenador executivo

Antropólogo e Urbanista – Antropologia na Universidade da California, Santa Cruz (UCSC); Mestre em Desenvolvimento Urbano – UFPE.
Fundador e Coordenador executivo do Projeto Edifício Ecológico e da AMBIENTAL21 (desde 2003).

Nilo Rocha

Gerente Operacional

Colaborador em Educação Ambiental nos edifícios e empresas. Estudioso e adepto das práticas sustentáveis.

Tiberio Pedrosa Monteiro

Apoio jurídico para a AMBIENTAL21

Advogado e professor universitario. Coordena pesquisa sobre Organizacões da Sociedade Civil na FOCCA-Faculdade de Olinda e há mais de quinze anos dedica a advocacia às questoes ligadas ao Terceiro Setor. É Presidente do Comité Pernambuco-Georgia, Companheiros das América.

Adelma Renata Nascimento

Contadora e Administradora Financeira

Colaboradora em contabilidade e questões institucionais. Apoio com pesquisa e educação financeira familiar para catadores. Experiência no terceiro setor onde trabalhou na Visão Mundial e Habitat para a Humanidade. Atualmente trabalha também na Insole, empresa de energia solar.

Luís de la Mora

Presidente da AMBIENTAL21

Doutor em Sociologia pela Universidade Sorbonne e Diplomado em Urbanismo e Organização do Espaço do Instituto de Urbanismo de Paris (França); Docente do Programa de Pós-Graduação em Desenvolvimento Urbano, desde 1976, e do Programa de mestrado em Direitos Humanos, ambos da UFPE. Consultor de movimentos sociais em processos de Produção Social do Habitat e militante na luta pela promoção de cidades solidárias e sustentáveis.

Verônica

Estagiária do Projeto Edifício Ecológico

Emanuelle

Estagiária do Projeto Edifício Ecológico